Futebol

Southampton renova com Nathan Redmond

Avançado inglês assina até 2023

Assim, o Southampton anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Nathan Redmond. O avançado inglês de 25 anos, prolonga o vínculo contratual por quatro anos, assinando até 2023.

Assim, “Estou muito feliz por ter assinado e agora só quero que a época comece. Temos um grande grupo de jogadores, com quem tenho estado nos últimos três anos. Sinto que podemos construir algo especial”, afirmou o avançado.

Redmond começou sua carreira como jovem no Birmingham City , clube da sua cidade natal. 

Então, ele fez sua estréia no time principal na segunda rodada da Copa da Liga contra o Rochdale em agosto de 2010, tornando-se o segundo jogador mais jovem do clube com 16 anos e 173 dias. [4] Depois de representar Inglaterra em níveis de até sub-19 , Redmond fez sua primeira sub-21 estréia nos 2013 Campeonato Europeu de Sub-21 finais. Ele se juntou ao Norwich City na Premier League em 2013, antes de mudar para o Southampton de Norwich na temporada de 2016.

Mais informações em: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/southampton-renova-com-nathan-redmond?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close