FutebolSporting

Sousa Cintra espera “grande festa nacional” com título do Sporting

O Sporting visita, esta segunda-feira, o Moreirense, na expetativa de repor a vantagem de dez pontos sobre o segundo classificado da I Liga, o FC Porto (que, na véspera, derrotou o Santa Clara, por 2-1), e abrir caminho rumo ao título de campeão nacional.

Em declarações prestadas à Antena 1, Sousa Cintra avisou que este será “um jogo difícil”, mas mostra-se confiante quanto à conquista do campeonato português, que escapa já ao clube de Alvalade desde 2002.

“Eles estão bem, cheios de garra e força, jogam em casa, e o Sporting tem que jogar aquilo que tem jogado. Não vale a pena alterar as coisas, vale a pena é continuar na mesma senda, com o mesmo discurso e a mesma vontade de vencer do primeiro ao último minuto”, afirmou.

“Aquela juventude toda dá um ‘show’ de bola, é uma maravilha vê-los jogar. É continuar assim para dar a grande alegria aos sportinguistas e preparar-se para a grande festa nacional. Mas, agora, ainda é cedo para deitar foguetes”, acrescentou.

Sousa Cintra teceu, ainda, rasgados elogios ao trabalho levado a cabo por Rúben Amorim ao longo da temporada, alguém que considera ser “uma pessoa fantástica, um grande treinador, um jovem treinador cheio de talento, garra e entusiasmo”.

Tem um discurso fácil e toda a gente entende, com a sua simplicidade, a sua forma de estar, a forma como trata os miúdos e os faz valorizar bastante. Estamos num bom caminho, é continuar assim e acreditar. Não é preciso mudar muito o discurso, é preciso é continuar como até aqui, que é o que os sportinguistas querem”, concluiu.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo