FC PortoFutebol

Soares e Aboubakar ‘no cais de embarque’. Zé Luís busca destino

A precisar de dinheiro para ir ao mercado e equilibrar as suas contas, o FC Porto continua a trabalhar a todo o gás… na colocação de atletas.

Segundo o noticiado pelo jornal O Jogo esta quarta-feira, o clube da Cidade Invicta estará prestes a resolver dois problemas. com Soares e Aboubakar já sem treinar com o plantel.

Com ambos prestes a ser vendidos, apesar de terem destinos diferentes, Pinto da Costa trabalha agora para colocar Zé Luís, avançado que foi pedido expresso de Sérgio Conceição mas que nunca se conseguiu afirmar em pleno.

Sondado por alguns clubes, o avançado procura um destino que permita aos dragões um encaixe significativo com a sua venda, mas também ao futebolista voltar a jogar regularmente. 

O cabo-verdiano está a ser sondado pelo Fenerbahçe, sendo que, segundo o explicado, o acordo entre jogador e clubes estará prestes a ficar concluído, numa transferência que deverá realizar-se por um valor próximo dos 10 milhões de euros pagos há uma temporada.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.