FutebolSporting

Slimani abre a porta ao regresso ao Sporting

Islam Slimani voltou, esta quinta-feira, a abrir a porta a um eventual regresso ao Sporting, clube que representou entre 2013 e 2016, e pelo qual somou um total de 57 golos e 15 assistências ao cabo de 111 jogos oficiais, antes de partir para Inglaterra.

Em entrevista concedida ao portal argelino Le Score, o avançado de 31 anos, que se encontra emprestado pelo Leicester City ao Monaco até ao final da presente temporada, não escondeu que sempre teve como objetivo voltar a Alvalade.

“Porque não? É um clube que ocupa um espaço muito grande no meu coração, como o Belouizdad e outros clubes onde comecei, como o Ain Benian e o Chéraga”, começou por dizer.

“Para ser sincero, depois de sair do Sporting, tive sempre em mente que, um dia, regressaria a este clube que tanto me marcou. Quando exatamente? Não sei”, acrescentou.

Islam Slimani, recorde-se, tem contrato válido com o Leicester City até junho do próximo ano, e, sem espaço nos planos de Brendan Rodgers, a saída no final da temporada afigura-se como o cenário mais provável.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close