FutebolInternacional

Setién aborda Griezmann a nove e a possível chegada de Rodrigo

Técnico blaugrana fez esta sexta-feira a antevisão do jogo da sua equipa frente ao Valencia.

Quique Setién, treinador do Barcelona, durante o lançamento da partida frente ao Valencia, amanhã, para a La Liga, comentou pois alguns dos temas quentes em torno do emblema catalão.

Falando no entanto sobre a ausência de um nove, o ex-Bétis deu a entender que que Griezmann, por agora, poderá atuar na posição centro. 

Questionado diretamente sobre Rodrigo, nome que tem estado na órbitra de Camp Nou, Setién explicou que lhe interessam todos os grandes jogadores.

“Griezmann a nove? É uma opção real. Agora não temos um jogador muito específico que possa jogar a nove e a alternativa é Griezmann que esteve muito bem. É uma opção a ter em conta. Não é um número nove puro”, atirou o técnico, falando depois sobre o mercado de transferências e a possibilidade de contratar Rodrigo. 

“Rodrigo? Eu gosto de todos os grandes jogadores. É um futebolista extraordinário que pode complicar a vida a qualquer equipa. Conhecemo-lo bem. É uma peça-chave de qualquer equipa e, neste caso, do Valencia. Preferia que não jogasse porque o nível do Valencia já é muito alto”, atirou entretanto o técnico.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close