FutebolInternacional

Sergio Ramos e Marcelo separados no treino pelos companheiros de equipa

Desaguisado entre os dois defesas ameaçou tomar proporções graves

O mal-estar no seio do Real Madrid é indisfarçável. Aos maus resultados da equipa principal, aos rumores sobre o regresso de José Mourinho ao Santiago Bernabéu e a contestação ao trabalho do argentino Solari e do presidente Florentino Pérez, juntou-se agora um momento de tensão vivido no treino na Ciudad Desportivo.

No final de um minijogo, as celebrações efusivas de Marcelo na vitória da sua equipa foram mal acolhidas por Sergio Ramos. Que estava no conjunto rival, que o terá chamado à atenção. O brasileiro respondeu-lhe que festeja sempre assim mas não acolheu bem a reprimenda. Os companheiros tiveram de intervir antes que a discussão tomasse proporções mais gravosas. 

Depois os ânimos serenaram entre os dois capitães de equipa. Mas o momento não deixou de ser representativo do estado atual do plantel merengue, alvo de diversos ‘gabinetes de crise’. O primeiro dos quais com Sergio Ramos, sem a presença do treinador, a chamar à atenção os companheiros de equipa no balneário e depois Solari, que, conforme reconheceu publicamente, assinalou os jogadores “que não têm estado à altura da camisola”.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close