Futebol

SÉRGIO CONCEIÇÃO REVELA CONVITE PARA JANTAR RECUSADO POR RUI VITÓRIA

Record

Em entrevista à SIC, Sérgio Conceição foi questionado em relação à polémica que protagonizou com Rui Vitória a determinado momento da temporada e, ainda que a princípio se tenha mostrado reticente em abordar o caso, depois explicou o seu ponto de vista e ainda revelou que o treinador do Benfica recusou um convite por si endereçado para jantar.

“Não sei se vale a pena tocar nesse assunto sinceramente. Quer mesmo? Eu sempre fui frontal e muito direto na abordagem a qualquer tema… Houve momentos em que os árbitros mereceram ser elogiados, houve outros em que não estiveram tão bem e estão sujeitos à crítica, como nós e os jogadores. Aquilo que se passou no caso com o Rui Vitória, lembro-me do nosso jogo com o Benfica em que houve alguns lances polémicos e ele disse que não tinha visto. Mas não precisava de ver pois já havia muita gente a analisar… E depois, na flash do jogo em casa do Benfica, disse que poderíamos perder todo o tempo do mundo para ir ver um lance duvidoso”, começou por dizer.

Em relação à ausência de parabenização pelo título por parte do seu colega de profissão, Conceição reafirmou que essa situação “não surpreendeu.” “Foi coerente. Sentiu que não devia dar os parabéns à equipa mais forte do campeonato. Dou-lhe os parabéns por isso, por essa coerência”, concluiu.

 

Autor: André Monteiro

Fonte: Record

Origem
Record

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close