FC PortoFutebol

Sérgio Conceição coloca lugar no FC Porto à disposição

Treinador azul e branco reagiu à derrota com o Sporting de Braga na final da Taça da Liga.

No final da partida com o Sporting de Braga, que derrotou o FC Porto para conquistar a Taça da Liga, Sérgio Conceição colocou pois o seu lugar no comando técnico dos azuis e brancos à disposição.

“É difícil trabalhar em determinadas condições. Primeiro ano sem dinheiro e sem reforços. No segundo ano falta de verdade desportiva e este ano sem união dentro do clube fica difícil. O meu lugar está à disposição do presidente”, atirou o técnico português.

Sobre o jogo em si, Conceição considerou: “Não vi o golo, mas penso que foram alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do Braga na última jogada da partida. Mais uma vez infelicidade. Foi um jogo que podia cair para qualquer um dos lados, um jogo com muita intensidade”.

“O Braga mostrou no entanto algumas características positivas. Dar os parabéns ao Braga e nós temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho, estou a falar de toda a gente”, prosseguiu assim Conceição, antes de colocar o seu lugar à disposição.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close