FC PortoFutebol

Sérgio Conceição adota ‘estratégia Palhinha’ para estar no Clássico

Sérgio Conceição encontra-se a cumprir um castigo de 21 dias devido às palavras dirigidas ao árbitro Hugo Miguel no final do empate com o Moreirense, o que o impediu de se sentar no banco de suplentes na vitória sobre o Famalicão… mas poderá regressar já contra o Benfica.

Segundo escreve, este domingo, o jornal Record, o treinador do FC Porto adotou a mesma estratégia que permitiu a João Palhinha, do Sporting, ‘fintar’ o jogo de suspensão quando viu o quinto cartão amarelo da época na I Liga, diante do Boavista.

Significa isto que o antigo internacional português já recorreu da sanção para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), acrescentando uma providência cautelar, na esperança de que isso lhe permita, pelo menos, estar presente no Clássico da 30.ª jornada, no estádio da Luz.

O dito recurso deu entrada na passada sexta-feira, tendo sido, em primeira instância, indeferido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Agora, cabe ao TAD pronunciar-se, sendo que, caso isso não aconteça antes da visita aos encarnados, este notificará o Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) para que se pronuncie sobre a providência cautelar.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo