FutebolGamesWorld

SELEÇÃO NACIONAL JÁ ATERROU EM SOCHI

A seleção portuguesa já aterrou em Sochi, onde irá disputar na próxima sexta-feira o primeiro jogo do grupo B do Mundial’2018 frente à Espanha. À espera da equipa das quinas no hotel estavam cerca de 20 adeptos, todos russos. Acenaram muito para o autocarro e Fernando Santos e alguns jogadores agradeceram.

Para a tarde está agendado o treino de adaptação ao Estádio Ficht, palco da estreia no Mundial’2018, na sexta-feira, frente à Espanha. A sessão de trabalho está marcada para as 17H30 (15H30 em Lisboa), 30 minutos após o início da conferência de imprensa do selecionador Fernando Santos e de um jogador.

Esta foi a primeira de várias deslocações dos campeões europeus que, só na fase de grupos, vão fazer quase quatro mil quilómetros pelos céus.

Até Sochi são 1.622 quilómetros, pelo que é preciso duplicar esse valor com o regresso ao quartel-general. Só aí já são 3.244 quilómetros de viagem, o suficiente para causar algum desgaste, ainda para mais numa competição desta magnitude.

Ainda assim, o calendário acabou por ser simpático com Portugal, uma vez que a segunda jornada, com Marrocos, não obriga a andar de avião. Com o duelo marcado para o Estádio Luzhniki, em Moscovo, a Seleção Nacional deverá viajar de autocarro no dia antes do encontro, de forma a evitar o trânsito caótico da capital russa.

Fonte: Record.

Origem
Record

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close