Futebol

Carlos Suárez deixa Valladolid após 18 anos à frente dos destinos do clube espanhol

«Se não quisesses sofrer, tivesses comprado o Manchester City», disse suárez

Há um ano, Carlos Suárez vendeu a maioria que detinha no capital social do Valladolid a Ronaldo, tendo passado oficialmente o testemunho esta segunda-feira, revelando que avisou o antigo futebolista para os ‘perigos’ de viver para o clube. 

Então, “Tinha boas vibrações sobre o jogo com o Betis [vitória do Valladolid por 2-1] e Ronaldo disse-me que íamos sofrer naquele jogo e até ao fim da época. Respondi-lhe: ‘se não quisesses sofrer, tivesses comprado o Manchester City’”, revelou Suárez, que durante 18 anos liderou o clube da liga espanhola.

“Passarei a ter funções de representação, mas, se tiver de ajudar, fá-lo-ei sem problemas. Ronaldo aprendeu muito rápido, se alguém percebe de futebol é ele. Penso que tomei a decisão certa apesar de ter ofertas superiores. Demos um salto qualitativo e não me arrependo”, referiu ainda.

Mais informações em: https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/o-aviso-a-ronaldo-se-nao-quisesses-sofrer-tivesses-comprado-o-manchester-city?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close