BenficaFutebol

«Se eu fosse o meu agente transferia-me para o Benfica»

Tony Mauricio, do Valenciennes, diz que as águias são o clube do seu coração

Chama-se Tony Mauricio, tem 25 anos e é um dos titulares indiscutíveis do Valenciennes, da Ligue 2 francesa. O nome provavelmente pouco dirá aos adeptos portugueses, mas este médio natural de Limoges tem um sonho com ligações bem claras ao nosso país: ser jogador do Benfica. A revelação foi feita pelo próprio em entrevista ao jornal ‘La Voix du Nord’, em resposta ao questionário “E se…”, no qual todos os jogadores do plantel são desafiados a imaginarem-se perante alguns cenários inesperados.

Aliás, a entrada em ‘cena’ do Benfica surge quando questionam Tony Mauricio sobre qual o estádio que gostaria de ser (sim, leu bem…). “Seria o Estádio da Luz. Já lá estive antes em visita, mas nunca assisti a um jogo lá. É lindíssimo e tem uma atmosfera fantástica. É o palco do clube do meu coração”, revelou o médio, ao qual depois foi pedido para se colocar na pele do seu agente.

“Se fosse agente de jogadores, para que clube se transferiria?” foi a questão e a resposta diz tudo: “Para o Benfica, obviamente! Desde que sou miúdo que torço pelo Benfica. Os meus pais e toda a minha família apoiam o clube. Se tivesse de ir para o outro clube teria de analisar as qualidades em causa”.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close