Futebol

Scolari cria medida inédita

Treinador do Palmeiras só fala se não ganhar

Scolari voltou a fazer das suas. Após o empate 1-1 frente ao Corinthians, na 13ª jornada do Brasileirão, o técnico surpreendeu ao anunciar que deixará de dar conferências… caso o Palmeiras ganhe.

Todavia, “Contra o Bahia, se ganharmos, é o Paulo Turra [n.d.r.: treinador adjunto] quem fala. Se empatarmos ou perdermos, venho eu. Fui eu que decidi”, afirmou.

Assim, quanto às ameaças da claque e a possibilidade de sair, Felipão foi direto: “Quem disse? Ouviram o quê? Boatos. Então, está tudo esclarecido. Estou contente e tenho a equipa para treinar.”

Luiz Felipe Scolari ComIH, também conhecido apenas como Scolari ou como Felipão (Passo Fundo9 de novembro de 1948) é um ex-futebolista e atual treinador brasileiro, que atuava como zagueiro. Atualmente comanda o Palmeiras.

Assim, foi campeão do mundo de futebol como técnico da Seleção Brasileira em 2002 na Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul. Entre os clubes que treinou, teve importantes e vitoriosas passagens por Grêmio e Palmeiras, com os quais conquistou a Copa Libertadores da América. Em 2013, foi campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira.

Mais informações em: https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/scolari-cria-medida-inedita?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close