FutebolInternacional

Savic confronta preparador físico do Atlético Madrid: «Diz-me isso na cara, ó rato»

Clima muito tenso entre os futebolistas e o professor Ortega

O clima está muito tenso no Atlético Madrid. Depois da formação de Simeone ter sido eliminada da Liga dos Campeões. Foi a Turim perder com a Juventus, por 3-0 . Esta sexta-feira o jornal espanhol ‘As’ relata um episódio, que aconteceu no fim de semana passado. Depois do jogo com o Leganés e que é demonstrativo de que as coisas não estão fáceis no balneário colchonero.

De acordo com a publicação espanhola, Stefan Savic e o preparador físico do Atlético Madrid só não chegaram a vias de facto porque foram agarrados. Tudo começou no final do jogo Atlético Madrid-Leganés. Vitória por 1-0 da equipa de Simeone. O defesa montenegrino, de 28 anos, ouviu então o professor Ortega falar sobre si e não gostou.

“Aquele nem se pode mexer”, ouviu Stefan Savic, que não se ficou: “O que é que dizes de mim? Diz-me isso na cara, ó rato.”

Segundo o ‘As’, o professor Ortega ainda tentou então explicar-se – “não disse nada de ti” – mas Savic já tinha avançado em direção ao preparador físico… tendo sido agarrado por quem estava ao lado.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.