BenficaFutebol

SAD do Benfica afunda 10,7% com desistência da OPA por parte do clube

O anúncio foi feito no final de terça-feira.

As ações da SAD do Sport Lisboa e Benfica (SLB) afundam pois 10,7%, esta quarta-feira, a cotarem nos 2,41 euros, depois de o clube ter confirmado que desistiu da OPA para comprar as ações da SAD que ainda não detinha. 

Depois de alguma especulação em torno do que iria acontecer com a OPA, o Benfica acabou no entanto por confirmar, no final de terça-feira; que pediu a “revogação” da oferta, justificando com as atuais condições do mercado. 

“A Benfica SGPS apresentou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários um requerimento de autorização desta autoridade;para revogação da oferta pública de aquisição de ações representativas do capital social da Sport Lisboa e Benfica – Futebol; SAD preliminarmente anunciada pela Benfica SGPS em 18 de novembro de 2019”, pode ler-se no comunicado enviado à CMVM.

A sociedade esclarece que entretanto o requerimento tendo em vista a revogação da oferta foi, no entanto, motivado pela “alteração das circunstâncias determinadas; pela pandemia associada ao novo coronavírus Covid-19 e os impactos da mesma, diretos e indiretos”.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close