Futebol

Rui Patrício e o jogo em Alvalade: «Um regresso carregado de muito sentimento»

Guarda-redes voltou a “casa” defendendo a baliza da Seleção Nacional frente ao Luxemburgo

Mesmo sem se tratar de um jogo caseiro do Sporting, a vitória frente ao Luxemburgo (3-0) marcou o regresso de Rui Patrício ao Estádio José Alvalade, que tão bem conhece.  E o guarda-redes já deixou uma mensagem no Instagram. “Uma vitória importante, merecida por todos e para todos! Um regresso carregado de muito sentimento… Um regresso singular que só o meu íntimo entende… A minha casa, a nossa casa”, escreveu numa publicação no Instagram.

Assim, Foi a primeira vez que o guarda-redes pisou o relvado dos leões desde que rescindiu antes do Mundial’2018, sendo que acabou por ser recebido com… um cântico.  A segunda metade colocou Patrício perto de uma claque formada por estudantes. E num recorrente momento sem trabalho ouviu incentivos. “Eu amo o Patrício”, cantou esse grupo de adeptos. 

Certamente, A mulher do guardião também deixou uma mensagem no Instagram e falou de um “sentimento único de quem sabe e sente o que é ser desta casa”.

“Desde que cheguei ao estacionamento do estádio até me sentar na cadeira para ver o jogo revivi tantos momentos bons que passámos, a mística deste lugar é incrível… sim porque guardo comigo o que levo de bom porque é isso que importa”, escreveu Vera Ribeiro.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close