BenficaFutebol

Rúben Semedo está na lista do Benfica e admite deixar Olympiacos

Rúben Dias é, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados da equipa principal do Benfica, e, pese embora a direção liderada por Luís Filipe Vieira insista que só admite vendê-lo pelos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão, já ‘sonda’ o mercado em busca de uma alternativa.

Rúben Semedo, defesa-central formado no Sporting e atualmente ao serviço do Olympiacos, de Pedro Martins, é um dos nomes que, neste momento, se encontram referenciados pelo clube da Luz, e não descarta um eventual regresso a Portugal.

Em declarações prestadas ao jornal Record, o atleta de 26 anos sublinha que a eventual saída do companheiro de posição “em nada influencia” o seu futuro, e, embora não refira diretamente o Benfica, admite ter “algumas propostas” em mãos.

“Se é possível deixar o Olympiacos? Nesta altura, está tudo em aberto. Já disse que gostaria de atuar num campeonato mais competitivo”, acrescentou Rúben Semedo, que chegou à Grécia há menos de um ano, proveniente do Villarreal.

Ainda segundo a mesma publicação, o Benfica mantém, neste momento, a esperança de conseguir assegurar a contratação do defesa-central português por uma verba inferior a dez milhões de euros, verba essa considerada acessível apesar da incerteza causada pela pandemia.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close