FutebolSporting

Rúben Amorim ultimou “pormenores” no último treino em Lagos

A equipa principal do Sporting deu, esta quarta-feira, por terminado o estágio realizado em Lagos, no Algarve, onde levou a cabo os trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, diante do Aberdeen.

Uma sessão cujos primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social, e na qual, informa o clube de Alvalade através de nota oficial, Rúben Amorim aproveitou para “ultimar alguns pormenores para o jogo com a equipa escocesa”.

Já pela tarde desta quarta-feira, o conjunto verde e branco regressa a Lisboa, depois de se ter visto ‘obrigado’ a refugiar-se no sul do país, devido ao surto de Covid-19 que se registou no plantel, e que provocou 12 casos de infeção.

Pelas 19h (hora de Portugal Continental), o treinador-adjunto do Sporting, Emanuel Ferro, irá comparecer na sala de imprensa do estádio de Alvalade, onde irá participar na habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo, na companhia de um jogador.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.