FutebolInternacional

Revelados os nomes dos futebolistas infetados com Covid-19 no Atl. Madrid

O avançado argentino Ángel Correa e o lateral croata Sime Vrsaljko são os dois jogadores que testaram positivo à Covid-19 nos testes realizados aos jogadores do Atlético de Madrid no passado sábado.

Conforme o protocolo estabelecido pela UEFA para esta fase final da Liga dos Campeões, nenhum dos dois jogadores poderá viajar para Lisboa, onde na próxima quinta-feira a equipa colchonera disputará os quartos-de-final num único encontro frente ao RB Leipzig.

O plantel, assim como a estrutura técnica do clube, realizou neste domingo novos testes PCR, cujo resultado foi negativo em todos eles. Seguindo o protocolo sanitário, os referidos exames também foram realizados em familiares que conviviam com os dois casos positivos, e todos eles testaram negativo ao SARS CoV2.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.