BenficaFutebolSporting

Restelo recebe dérbi solidário de futebol feminino: ajude Moçambique

Portugal une-se em torno desta causa

O Estádio do Restelo recebe este sábado, a partir das 16 horas, o primeiro grande embate entre as equipas femininas de Sporting e Benfica. Horas antes, os dois treinadores, Nuno Cristóvão e João Marques, e duas jogadoras, Ana Borges e Sílvia Rebelo, deram o exemplo ao lançarem o dérbi lado a lado, em pleno relvado, sem constrangimentos e, acima de tudo, com muito fair play.

A FPF disponibilizou duas linhas solidárias no âmbito do jogo. O número 761 200 200 já está disponível, desde esta quinta-feira, e o valor único de cada chamada – 1 euro (+IVA) – reverterá na totalidade para esta causa. 

O número fixo 213 246 280 estará então ativo, com atendimento personalizado. Entre sexta-feira, às 09h00, e sábado, às 21h00. Servirá assim para fazer donativos de outros montantes a partir de Portugal ou do estrangeiro.

Outros donativos poderão ser feitos diretamente através da conta bancária. Com o IBAN PT50 0010 0000 5721 6010 0014 1 ou o BIC/SWIFT:  BBPIPTPL.

Os bilhetes para este encontro, o 1.º dérbi, terão o preço de 2,5 euros. As receitas revertem entretanto na totalidade para a Cruz Vermelha. Que decidirá, depois, a melhor maneira de auxiliar todos os moçambicanos vítimas do desastre natural.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close