FutebolSporting

Rescisão de Rafael Leão confirmada: “Já percebi que outros valores falaram mais alto”

Primeira Liga

Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, confirma carta de rescisão de Rafael Leão e fala em “valores mais altos”

Rafael Leão juntou-se esta quinta-feira ao grupo de jogadores que rescindiu contrato com o Sporting. O jovem avançado, de apenas 19 anos, entregou a carta à SAD leonina, naquela que foi a terceira rescisão do dia, depois de Rúben Ribeiro e Battaglia. A notícia foi confirmada por Bruno de Carvalho durante a conferência de imprensa na sala da direção do Sporting.

O presidente leonino, dando a entender que ainda hoje outros jogadores apresentarão a carta de rescisão, deu a entender que o jovem avançado mudou de opinião. “Assim como por exemplo, Rafael Leão, com quem ainda ontem tentei falar. Já percebi que outros valores falaram mais alto. Esqueceram-se. Hoje os valores que se levantaram devem ter sido mais altos. O tremor deve ter sido maior”, disse antes de referir o que o jogador terá dito à polícia depois das agressões em Alcochete.

“Rafael Leão está esquecido daquilo que foi o depoimento dele, que diz que alguns passaram por mim e até disseram ‘eh pá, estás bom’. Hà três dias fez anos e ele até disse ‘obrigado presidente, boss’. Mas isso não interessa, interessa é que já foram nove”, concluiu.

Ao todo, são já nove os jogadores que alegaram justa causa para colocar um ponto final nos vínculos com o emblema de Alvalade. Rui Patrício e Podence foram os primeiros, seguidos de William, Gelson, Bruno Fernandes e Bas Dost. Rúben Ribeiro, Battaglia e Rafael Leão são os últimos.

Recorde-se que esta quinta-feira é a data limite para a apresentação das cartas de rescisão por justa causa.

Fonte: O Jogo.

Origem
O Jogo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close