Futebol

Repetir para mudar

Luís Castro vai apostar nos mesmos 11 que golearam o Chaves para quebrar o enguiço fora

Luís Castro vai apostar esta tarde na mesma receita do último jogo. Repetindo o onze que venceu de forma clara o Chaves. E fá-lo-á com o objetivo de voltar então a somar um triunfo longe de casa, algo que não acontece desde o dia 28 de janeiro, na altura na visita a Santa Maria da Feira.

Em Vila do Conde, o técnico esperará uma reação diferente daquela que a equipa apresentou no derradeiro jogo fora de casa, nos Açores. Onde ele também repetiu o onze que tinha vencido o Boavista na jornada anterior. Mas que não viu repetidos nem o resultado nem a boa exibição. Agora, motivados pela maior goleada da temporada (4-0), os minhotos pretendem dar mais um passo rumo à Europa. E somar a segunda vitória consecutiva para o campeonato. Ao fim de mais de quatro meses desde a última vez.

Invasão

O mau tempo que se registou durante o dia de ontem não afastou a vontade de os adeptos minhotos acompanharem a equipa em Vila do Conde. São esperados assim cerca de 1.500 nas bancadas esta tarde. Quem também pode surgir no jogo é Joseph. Que está então totalmente recuperado e entra nas contas de Luís Castro.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close