BenficaFutebol

Real Madrid teme perder João Félix como aconteceu com Mbappé

Jornal ‘Marca’ diz que benfiquista “encaixa como uma luva na política blanca de conseguir os mais talentosos do mundo”

A ‘Marca’ dá assim este sábado amplo destaque a João Félix. A quem chama então o ‘novo Mbappé’. Dizendo que “encaixa como uma luva na política blanca de conseguir os jovens mais talentosos do mundo”.

O jornal espanhol refere as negociações do Real Madrid com Hazard, Pogba e Jovic. O que poderia ser visto como um entrave ao interesse no jogador do Benfica. Mas lembra que a “indiscutível qualidade de João Félix e a experiência falhada com Mbappé há dois anos” fazem com que “mantenham a possibilidade de contratação em aberto” ao mesmo tempo que avançam com outros dossiês.

A ‘Marca’ acrescenta que o Real Madrid “mantém no radar o jovem diamante português há muito tempo”. E que “há duas temporadas já tentaram contratá-lo”. Depois do destaque que teve na Youth League. Além disso, quinta-feira o emissário do clube merengue que esteve na Luz a ver Luka Jovic, “tirou boas notas do recital do craque benfiquista”.

E acrescenta: “Aos 19 anos, João Félix vai a caminho de seguir os mesmos passos de Kylian Mbappé há dois verões: uma erupção fulgurante e uma transferência após uma luta entre os principais clubes da Europa ávidos por conseguir quanto antes o craque do futuro”.


Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close