BenficaFutebol

Raul de Tomas ‘desespera’ por minutos e equaciona sair já em janeiro

Imprensa do país vizinho adianta que um regresso a Espanha é um dos cenários em cima da mesa.

Contratado ao Real Madrid por cerca de 20 milhões de euros, Raul de Tomas continua sem se conseguir afirmar em pleno na Luz, e, diante do Sporting de Braga, somou o quarto jogo consecutivo no qual não entrou, sequer, na lista de convocados.

Uma circunstância, que, segundo revela, esta quinta-feira, o jornal espanhol El Confidencial; estará a gerar algum incómodo no avançado, de tal maneira que este já estará mesmo a equacionar sair em janeiro.

Este desejo não se afigura, no entanto, de simples concretização, uma vez que, refere a mesma publicação, Bruno Lage não admite perder o avançado; pese embora a maior aposta em Carlos Vinícius e Haris Seferovic.

Outro dos entraves à saída do espanhol de 25 anos é o elevado ordenado que aufere na Luz, na ordem dos dois milhões de euros líquidos por temporada, que não estaria ao alcance de qualquer clube.

Ainda assim, Raul de Tomas insiste na saída, de forma a não ver o desenvolvimento estancar, pelo que, neste momento; um regresso ao campeonato espanhol, a título de empréstimo, afigura-se como o cenário mais plausível.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close