BenficaFutebol

Raul de Tomas deixa Benfica em definitivo para regressar a Espanha

Avançado espanhol vai assinar pelo Espanyol por 20 milhões de euros.

Raul de Tomas está pois mesmo de saída do Benfica.

De acordo com uma informação avançada, na terça-feira, pela imprensa desportiva nacional, o avançado espanhol ruma em definitivo ao Espanyol por 20 milhões de euros, valor pago entretanto por 80 por cento do passe. Os encarnados ficam com os restantes 20 por cento.

O negócio, no entanto, poderá ultrapassar esta barreira dos 20 milhões de euros. O acordo entre as duas partes prevê mais 2,5 milhões de euros em caso de cumprimento de objetivos.

Os encarnados recebem assim um milhão de euros se Raul de Toma disputar 10 jogos pelo emblema catalão, outro milhão se o Espanyol não descer de divisão – é o atual último classificado – da La Liga, e outro meio milhão caso o avançado, de 25 anos, marque cinco ou mais golos.

O avançado espanhol chegou neste verão ao clube da Luz proveniente do Real Madrid, num negócio que custou 20 milhões de euros; e que o colocou como a segunda contratação mais cara da história dos encarnados.

No entanto, o camisola 9 dos encarnados nunca conseguiu convencer Bruno Lage e marcou apenas três golos em 17 jogos.

Raul de Tomas ruma agora ao último classificado da Liga espanhola, que nas últimas semanas tinha sido apontado; como o principal clube interessado na sua contratação.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close