FC PortoFutebol

“Raramente vejo políticos no futebol, tirando no camarote da Luz”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, em artigo de opinião escrito no jornal O Jogo desta segunda-feira ataca ferozmente as escolhas políticas que têm privado os adeptos de apoiarem as equipas nos estádios.

Lembrando a presença ativa de políticos em jogos de seleções e clubes, o dirigente portista arrasa ainda António Costa pelo facto de intergrar a lista de Luís Filipe Vieira às presidenciais do Benfica.

“A ausência de políticos do futebol não é uma realidade.Basta ver que, para acompanhar a seleção, o povo português, que a ama, não pode estar presente, mas o Presidente da República, o primeiro-ministro e alguns ministros nunca perdem a oportunidade. Não leva a ausência de público nos estádios para a birra dos políticos, levo mais para a incompetência do Governo como da DGS”, atira num primeiro ponto Pinto da Costa, discorrendo depois sobre a ligação política-futebol.

“Não sinto que haja essa promiscuidade. Raramente vejo políticos no futebol, tirando no camarote presidencial do estádio da Luz. Nalguns jogos, parece que está a haver uma reunião do Conselho de Ministros. Se há promiscuidade, não é propriamente no futebol. Só ali”, defende o máximo dirigente dos azuis e brancos.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.