Futebol

«Queremos fazer valer o fator casa»

Treinador do Gil Vicente alerta para o valor dos arsenalistas

Vítor Oliveira acredita que o Gil Vicente poderá fazer valer o fator casa para conseguir um bom resultado, amanhã, frente ao Sp. Braga. O técnico dos gilistas admite que os seus jogadores perderam no terreno do Moreirense por terem entrado “um bocadinnho em bicos de pés”, devido à vitória diante do FC Porto, mas assume que os erros foram debatidos em grupo.

Aqui ficam os temas abordados por Vítor Oliveira na conferência de hoje:

Expectativas para o jogo frente ao Sp. Braga

“É um jogo com um grau de dificuldade elevadíssimo, pessoalmente acho que este é o melhor Sp. Braga dos últimos anos, tem o plantel mais equilibrado dos últimos anos, um Sp. Braga fortíssimo, como está a demonstrar neste início de época e nos jogos europeus, mas em nossa casa queremos ter uma palavra a dizer.

Assim, sabemos que o Sp. Braga tem outro potencial que o Gil Vicente não tem, o Gil Vicente ainda está numa fase de crescimento. Muito longe do crescimento que queremos para a equipa. Mas queremos fazer valer o fator casa, mostrar a nossa qualidade.

Então, porque é verdade que a temos, já a mostrámos e vamos continuar a mostrar ao longo do campeonato e estes jogos são motivo de inspiração, um forte indicador para os jogadores aquilatarem do seu valor neste momento. Confio nos meus jogadores e vamos fazer um bom jogo”

Reflexão com os jogadores sobre os erros cometidos em Moreira de Cónegos

Assim, “Fizemos a reflexão, os jogadores mostraram que tinham consciência dos erros que cometeram, fizemos uma meia hora muito frágil. Entrámos em bicos de pés, entrámos convencidos de que éramos muito mais do que aquilo que somos, e quando assim é normalmente dá barraca e foi isso que aconteceu. Dar uma vantagem de dois golos a uma equipa do nível do Gil Vicente é extremamente perigoso.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close