BenficaFutebol

“Quando a bola começar a rolar, o respeito pelo Benfica irá perder-se”

O Barcelona desloca-se, nesta quarta-feira, ao estádio da Luz, para defrontar o Benfica, num duelo relativo à segunda jornada da fasde de grupos da Liga dos Campeões.

Na antevisão à partida, Ronald Koeman começou por abordar alguns aspetos individuais da equipa de Jorge Jesus.

“Não gosto de falar individualmente, embora [o Benfica] tenha jogadores muito experientes como Otamendi ou Vertonghen na defesa, e na frente têm jogadores muito rápidos”, começou por dizer o técnico dos culés, em conferência de imprensa.

“É sempre bom ter respeito pelo nosso oponente, mas esse respeito perde-se quando a bola começara rolar. Eles jogam em casa e vão ter os adeptos a seu favor. Vão tentar atacar para ganhar. Não é uma equipa que joga para não perder. E temos a mesma intenção, seja em casa ou fora, de assumir o controlo do jogo para ganhar”, complementou Koeman, avançando que este duelo irá opor o confronto de dois estilos de jogo distintos.

“Temos que tentar anular o Benfica sabemos que é perigoso nos contra-ataques, por isso é importante ter a bola e se a perdermos, estar bem organizados na defesa. Não sei se é a equipa mais em forma, mas sabemos que é uma equipa forte, tenho a experiência de saber o quão grande é. Vai ser uma boa partida, precisamos deconseguir um bom resultado. Com dois estilos diferentes, acho que podemos esperar uma partida interessante”, rematou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo