Futebol

PSG dá ouvidos a proposta de Barcelona por Neymar

Real Madrid e Juventus continuam na corrida pelo brasileiro

Neymar continua a fazer manchetes, sem que o seu futuro esteja definido. O internacional brasileiro quer deixar o PSG e na corrida estão alguns dos maiores clubes europeus. Com o Barcelona a colocar-se na frente da corrida, segundo a imprensa internacional desta terça-feira.

O PSG estará disposto a ouvir a proposta do Barcelona, que tenta a todo o custo garantir a contratação do brasileiro. Que entre 2013 e 2017 vestiu a camisola culé. Depois da saída de Coutinho para o Bayern Munique e a lesão de Dembélé, que ficará longe dos relvados 5 semanas, Bartomeu fica apenas com uma cartada para jogar. Segundo a imprensa espanhola: empréstimo com opção obrigatória de compra, num valor a rondar os 150 milhões de euros.

Estamos abertos a negociações, mas o objetivo não é chegar a um acordo, mas atender às condições financeiras necessárias”. Terá afirmado fonte do PSG citada pelo ‘L’Equipe’.

Mas o Barcelona não está sozinho na corrida por Neymar. O Real Madrid de Zidane também vê com bons olhos a contratação do internacional brasileiro. Assim como em Itália a Juventus parece piscar-lhe o olho para fazer dupla com CR7 em troca de Dybala.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close