FutebolWorld

Portugal já aterrou em Sochi para estreia no Mundial da Rússia

O avião da seleção portuguesa já aterrou em Socchi, no sul da Rússia, para a estreia no Mundial de 2018.

A seleção portuguesa aterrou em Socchi, no sul da Rússia, cerca das 10.30 horas da manhã desta quinta-feira, hora de almoço em terras russas, após duas horas e pouco de viagem.

À espera da seleção estará uma temperatura a rondar os 30 graus, bem superior ao tempo primaveril que se fazia sentir no local de estágio de Portugal.

A seleção portuguesa de futebol realiza, esta quinta-feira, em Sochi, o treino de adaptação ao Estádio Ficht, palco da estreia no Mundial de 2018, na sexta-feira, frente à Espanha.

Esta será a única oportunidade de Portugal se adaptar a um clima bem mais quente do que o que tem encontrado em Kratovo, 50 quilómetros a sudeste de Moscovo, onde a chuva e algum frio têm sido constantes.

O treino está marcado para as 17.30 horas (15.30 em Portugal continental), 30 minutos após o início da conferência de imprensa do selecionador Fernando Santos e de um futebolista.

A substituição do treinador da Espanha – Julen Lopetegui assinou pelo Real Madrid terça-feira e no dia seguinte a federação despediu-o, trocando-o pelo seu diretor desportivo Fernando Hierro – será um dos temas inevitáveis.

O encontro entre Portugal e a Espanha, do Grupo B da fase final do Mundial2018, decorre na sexta-feira a partir das 21 horas (19 em Portugal continental), em Sochi. Antes, pelas 18 horas (16 em Portugal continental), Marrocos e o Irão de Carlos Queiroz medem forças em São Petersburgo.

Depois do duelo ibérico, Portugal defronta Marrocos em 20 de junho, em Moscovo, e o Irão, no dia 25, em Saransk.

Fonte: Jornal de Notícias.

Origem
Jornal de Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close