FC PortoFutebol

Pinto da Costa viu clássico de juniores no Olival

Estado-maior da SAD marcou presença no intenso duelo

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, esteve então presente nas bancadas do Olival. Na companhia de Luís Gonçalves e Reinaldo Teles, além de Adelino Caldeira.

O estado-maior da gestão do futebol dentro da SAD assistiu a tudo o que se passou nas bancadas. Mas de uma posição central e sem qualquer possibilidade de intervenção. Todavia, e apesar da sua reação determinada, Sérgio Conceição acabou por se deixar influenciar pelos apelos à calma e o episódio; apesar do impacto mediático que adquiriu, terá durado menos de um minuto.

Certo é que, após o sucedido, e no final do jogo, o nosso jornal apurou que Sérgio Conceição estava tranquilo. Dirigindo-se para casa com a família com toda a normalidade. Aliás, segundo relatou o jornalista José Manuel Freitas, na CM TV, o adepto que insultou o treinador do FC Porto terá ficado à sua espera no final; para pedir desculpa. Não tendo sido possível apurar se chegou efetivamente a concretizar a sua intenção.

Certo é que não existem dúvidas do facto de Sérgio Conceição ter sido então alvo de um acolhimento caloroso por parte dos adeptos portistas no Olival. Onde decidiu assistir ao clássico dos juniores depois de ter orientado o treino matinal da equipa principal. Os insultos que lhe foram dirigidos acabaram por ser uma exceção que criou um incidente desagradável. Sobretudo no dia em que Pinto da Costa tomou a palavra para certificar que, se depender de si, Sérgio Conceição deverá cumprir o seu contrato com o FC Porto até 2021. Isolando, tal como o nosso jornal tinha adiantado, essa decisão de qualquer resultado nos dois encontros que restam até final da época.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close