FutebolSporting

Peseiro explica saída de Geraldes e revela a pergunta que lhe fez

Sporting

Treinador do Sporting falou esta sexta-feira aos jornalistas, um dia antes da apresentação frente ao Marselha.

José Peseiro falou esta sexta-feira aos jornalistas, numa conferência de antevisão ao jogo de apresentação com o Marselha, mas que também serviu para abordar outros temas. Entre eles esteve a saída de Francisco Geraldes para o Eintracht Frankfurt. O treinador leonino explicou que tentou manter o médio e até revelou uma questão feita no último encontro entre ambos.

“O Francisco, e para parar a especulação, é um miúdo do qual gosto e falámos várias vezes sobre a importância em ficar no Sporting. Por inúmeras vezes me procurou a mim e à SAD para dizer que gostaria de sair. Explicámos a posição dele no Sporting, colocando as coisas claras”, começou por dizer sobre o tema.

“O Francisco foi várias vezes, nem uma, nem duas, nem três, solicitando que pudesse jogar, num sitio onde teria mais possibilidades de jogar. Entendia que tinha condições para estar neste plantel, mas o Francisco tanto insistiu que acedemos”, continuou, recordando depois a última conversa..

“Lembro-me da última conversa, ontem. Perguntei-lhe: ‘lá és titular indiscutível?’. Gosto do Francisco, tem qualidade para se impor no Sporting. Também entendo a razão de querer um espaço onde jogue mais vezes. Era bom que jogasse sistematicamente. Poderá haver questões financeiras que podem influenciar. Creio que o Sporting chegou a fazer uma proposta de aumento de salário. Desejo-lhe a melhor sorte. As coisas entre nós estão ótimas. Ele percebeu a minha vontade, eu a vontade dele”, rematou.

Fonte: O Jogo.

Origem
O Jogo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close