FutebolSporting

Pereyra já pensa no Sporting. Eis os valores envolvidos no negócio

O Sporting está interessado na contratação de Joaquín Pereyra, médio argentino de 21 anos, e a imprensa argentina adianta, esta quinta-feira, que já deu início às negociações com o Rosario Central com vista a fechar a transferência o mais rapidamente possível.

De acordo com o jornal La Capital, o objetivo dos leões passa por assegurar o empréstimo com opção de compra do jovem jogador, pelo qual estariam dispostos a pagar 200 mil euros, dos quais seriam descontados 130 mil devido a uma dívida que os argentinos mantêm por Teo Gutiérrez.

O valor, escreve a mesma publicação, agrada aos responsáveis do Rosario Central. Falta, agora, acertar a verba a pagar caso o Sporting pretenda adquirir o atleta natual de Paraná, que os argentinos pretendem que seja de 3,5 milhões de euros por 80% do passe.

Este montante seria, de resto, pago em duas prestações. Uma primeira de 1,5 milhões de euros, sendo os restantes dois milhões pagos numa data mais adiantada.

Joaquín Pereyra estará, neste momento, a estudar, juntamente com a família, uma eventual mudança para Portugal, sendo que os primeiros sinais indicam que este se tenha mostrado “entusiasmado” com a hipótese de jogar de leão ao peito.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close