FutebolSporting

“Pedro Porro tem potencial para chegar à seleção espanhola”

Luis de la Fuente, selecionador dos sub-21 de Espanha, mostra-se agradado com a evolução de Pedro Porro no Sporting. O lateral espanhol chegou a Alvalade, emprestado pelo Manchester City, no último verão e tem-se afirmado como uma das unidades em maior destaque no conjunto orientado por Rúben Amorim. Luis de la Fuente não perde de vista Porro e aponta o lateral do Sporting à seleção principal.

“Está efetivamente a atravessar um bom momento de forma e de maturidade futebolística. Passou anos em vários clubes à procura do seu lugar profissional e pessoalmente e não o encontrou. E agora encontrou-o, também marcado pela dinâmica do clube, com exigência alta. Vi-o muito concentrado a todos os níveis e isso nota-se no rendimento. É uma boa evolução a que se vê”, começou por dizer o selecionador espanhol de sub-21, em entrevista ao jornal O JOGO, prosseguindo. 

“Se continuar a trabalhar assim, se ficar mais forte, no caminho certo, como agora, tem potencial para chegar à seleção principal. Há grandes jogadores, mas tem potencial”, explicou Luis de la Fuente.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo