BenficaFutebol

Os (vários) milhões pedidos por Cavani para assinar pelo Benfica

A‘novela’ em torno do futuro de Edison Cavani tem tido no Benfica um dos possíveis destinos do goleador uruguaio. Sem clube e com várias propostas em cima da mesa, Cavani é encarado pelo Benfica como uma garantia de golos e de estofo europeu. No entanto, o que tem dificultado o negócio são… os milhões. Conforme revela o jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira, a contratação do internacional uruguaio pode custar um investimento de 36 milhões de euros aos cofres encarnados, fora as comissões de uma eventual transferência. 

A mesma publicação garante que Cavani até já baixou as pretensões salariais para quase metade do que pedia inicialmente, mas, ainda assim, o valor pedido pelo antigo avançado do PSG parece ultrapassar o teto salarial das águias. 

Neste momento, Cavani pede 12 milhões de euros como prémio de assinatura e seis milhões por ano (12 brutos), o que resulta nos tais 36 milhões. A este valor ainda serão acrescentadas as comissões aos intermediários pela realização do negócio. 

O jornal O JOGO adianta ainda que a probabilidade de o negócio chegar a bom porto é muito baixa, mas o Benfica ainda não desistiu de tentar contratar Cavani. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close