BenficaFutebol

Ordenado de Paquetá complica troca com Florentino Luís

Com espaço reduzido nas contas de Bruno Lage – participou em apenas 15 jogos na presente temporada – Florentino Luís permanece como um dos principais alvos do AC Milan, apesar de as negociações com o Benfica estarem longe de chegar a bom porto.

O portal italiano Milan News escreve, esta quinta-feira, que a direção liderada por Luís Filipe Vieira já terá recusado, inclusive, dois moldes colocados em cima da mesa pelo conjunto rossoneri para a conclusão do negócio.

O primeiro passava por um empréstimo de dois anos com cláusula de opção de compra obrigatório no final desse período, e o segundo por uma troca direta entre a jovem promessa e Lucas Paquetá. No entanto, nenhuma das duas agradou.

Apesar de o médio brasileiro estar referenciado pelos encarnados, o elevado ordenado que este aufere em San Siro é considerado como estando além daquilo que o clube pode, neste momento, pagar.

Ainda assim, o AC Milan não desiste. A cláusula de rescisão do contrato que une Florentino Luís ao Benfica está fixada nos 120 milhões de euros, mas o clube da Luz está disposto a libertá-lo por cerca de 45 milhões de euros. Os italianos esperam, no entanto, que a crise desencadeada pela pandemia acabe por reduzir esse valor.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close