Futebol

Oficial: Marco Silva anunciado no Everton

Treinador português vai orientar os toffees na próxima época.

Acabou a espera. Marco Silva foi finalmente anunciado pelo Everton esta quinta-feira como o novo técnico da equipa inglesa. Tal como adiantou o Desporto ao Minuto em tempo oportuno, o treinador de 40 anos assina um contrato que deve ter a duração de três temporadas. 

Depois das passagens pelo Hull City e Watford, Marco Silva assume assim o terceiro emblema da Premier League na carreira e supera assim José Mourinho e André Villas-Boas, uma vez que os dois últimos orientaram, cada um, duas equipas no principal campeonato inglês. 

“Estou entusiasmado e muito feliz por este novo desafio. Quero expressar o meu agradecimento ao Farhad [proprietário do Everton] e à administração pela confiança no meu trabalho. Conheço a grande história do Everton, sei as expectativas que os adeptos têm e tenho a certeza que iremos conseguir triunfar neste desafio”, afirmou Marco Silva.

Refira-se ainda que os portugueses João Pedro (treinador adjunto), Hugo Oliveira (treinador guarda-redes) e Pedro Conceição (preparador físico) acompanham Marco Silva e farão parte da equipa técnica dos toffees. 

Fonte: Notícias ao Minuto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close