FutebolInternacional

Oficial: Manuel Pellegrini regressa a Espanha para treinar o Betis

O Betis anunciou, em forma de comunicado publicado através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo com Manuel Pellegrini, homem eleito para suceder a Rubi no comando técnico da equipa onde alinha o internacional português William Carvalho.

O treinador chileno assinou um contrato válido até 30 de junho de 2023 e está, assim, de regresso ao principal escalão do futebol espanhol, onde já orientou Villarreal (entre 2004 e 2009), Real Madrid (na época 2009/10) e Málaga (entre 2011 e 2013).

O técnico de 66 anos, recorde-se, estava livre de vínculo desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do comando técnico do West Ham no seguimento de um arranque de temporada para esquecer, na qual somou apenas seis vitórias em 21 jogos.

Na nota oficial, o conjunto andaluz refere-se a Manuel Pellegrini como “um técnico de alto nível e de grande prestígio internacional”, que chega ao Benito Villamarín com a missão de “elevar o rendimento da equipa principal”.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close