FutebolSporting

Oficial: Geny Catamo assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quinta-feira, que Geny Catamo, uma das surpresas da pré-temporada, assinou o primeiro contrato profissional.

O avançado de apenas 19 anos foi convocado por Rúben Amorim para o estágio que decorreu no Algarve, e, agora, mostra-se “muito feliz e orgulhoso por representar este grande clube”, prometendo “dar ainda mais”.

“Qualquer jogador do Sporting quer jogar no Estádio José Alvalade. Quero muito pisar a relva, jogar e suar e sentir os adeptos. Vou trabalhar para chegar ao topo e é nisso que tenho de pensar”, afirmou, reforçando o “sonho” de chegar à equipa principal.

“Foi um sonho estar entre os melhores e deu-me muita confiança treinar com eles. Deu-me mais vontade para trabalhar todos os dias”, acrescentou o internacional moçambicano, em declarações prestadas à Sporting TV.

A terminar, Geny Catamo fez questão de deixar uma promessa aos sócios e adeptos do Sporting: “Podem esperar muito de mim porque vou trabalhar duro para demonstrar o meu valor”.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo