FutebolSporting

“O nosso objetivo é ficar à frente do Sporting”

A quatro jornadas do desfecho da I Liga, o Sporting de Braga ocupa a quarta posição, com 53 pontos, menos três do que o Sporting. No entanto, em entrevista concedida, esta quarta-feira, à estação televisiva brasileira FOX Sports, Matheus assumiu a ultrapassagem aos leões como objetivo primordial.

O guarda-redes de 28 anos destacou o “crescimento” que tem presenciado no clube minhoto – ao qual diz ter “um grande carinho” – ao longo dos últimos sete anos e deixou um sério aviso à equipa orientada por Rúben Amorim.

“Nós estamos a brigar contra o Sporting pelo terceiro lugar e queremos terminar em terceiro. Sporting, FC Porto e Benfica são muito grandes, mas não deixo o Braga fora disso. Agora, restam-nos quatro finais para alcançar o nosso objetivo, que é ficar à frente do Sporting”, atirou.

Na mesma entrevista, Matheus, que já tem nacionalidade portuguesa, disse estar disponível para vir a representar a equipa das quinas num futuro próximo caso Fernando Santos assim o entenda.

“O mais importante é fazer o meu trabalho. Depois, como cidadão português, tenho os mesmos direitos de todos, devo mostrar o meu trabalho e estou à disposição. Estou focado nesta recta final e no objetivo, que é ficar terceiro e entrar na fase de grupos da Liga Europa, mas claro que receberei de braços abertos a oportunidade de jogar na seleção portuguesa”, completou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close