FutebolSporting

O MISTER TEM NOÇÃO DA GRANDEZA DESTE CLUBE

O Sporting volta a entrar em campo

Numa altura em que as competições nacionais se encontram paradas devido aos compromissos das seleções.
Certamente que o Sporting vive tempos de mudança, no que às ideias de jogo diz respeito, com a chegada do novo treinador.
Sobre a recém-chegada do técnico, Bruno Gaspar mostrou-se agradado com os primeiros treinos sob ordem do holandês.

«As primeiras impressões são muito positivas, é muito comunicativo, mas também muito exigente. Tem-nos ajudado, e nós temos tentado ajudar no que toca à comunicação».
Tambem afirmou o lateral à Sporting TV, sublinhando que a exigência do novo treinador condiz com «a grandeza do clube».

«Pede-nos máxima dedicação, vontade, vontade de treinar e temos de corresponder dia após dia. Tem noção da grandeza deste clube e já sabe o que quer impor dentro de campo. A exigência neste clube está sempre presente, seja qual for o homem que temos à frente, e nota-se que o mister é muito exigente», adiantou o defesa, defendendo que a chegada do novo treinador durante a paragem da competição será benéfica para encaixar novas ideias.

«Desde que tivemos a primeira paragem, tentámos sempre melhorar o que era necessário. Com o novo treinador, e com esta paragem, servirá para tirar novas ideias e preparar já o próximo jogo», concluiu.

O Sporting volta a entrar em campo dia 24 deste mês, frente ao Lusitano Vildemoinhos, a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal.

Origem
Abola
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close