Futebol

O hotel de luxo em Sochi onde está a seleção portuguesa

O hotel em Sochi fica a 5 minutos do Estádio Ficht, palco da estreia da seleção portuguesa, esta sexta-feira, frente à Espanha.

A equipa de Portugal está instalada no Radisson Blu Paradise Resort & Spa, um cinco estrelas a que não falta nada: praia banhada pelo Mar Negro em frente aos mais de 500 quartos e 6 villas; bares e restaurante italiano e outro asiático; assim como uma oferta de spa à altura, desde piscina interior e exterior, bem como ginásio. A dimensão dos quartos vai desde os 32 m2 na versão standard, até aos 140 da suite. Já os preços, nesta altura, há desde €200 por noite.

A seleção portuguesa aterrou em Sochi, no sul da Rússia, na manhã desta quinta-feira, hora de almoço em terras russas, após duas horas e pouco de viagem, adiantou o Jornal de Notícias. Sochi é uma estância balnear onde a temperatura tem rondado os 30 graus, bem superior ao tempo primaveril que se fazia sentir no local de estágio de Portugal.

Esta será a única oportunidade de Portugal se adaptar a um clima bem mais quente do que o que tem encontrado em Kratovo, 50 quilómetros a sudeste de Moscovo, onde a chuva e algum frio têm sido constantes.

Fonte: Jornal de Notícias.

Origem
Jornal de Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close