Futebol

O conselho de Palop a Suárez para evitar lesões: «Cada ano um quilo de peso a menos»

Antigo guarda-redes diz que uruguaio tem de perder peso

Assim, Luis Suárez teve de ser substituído aos 41 minutos do jogo do Barcelona, que terminou na derrota dos catalães frente ao Levante por 3-1. O avançado uruguaio sentiu uma dor no músculo do sóleo, na perna direita, e teve mesmo de abandonar o relvado. A situação mereceu o comentário de Andrés Palop, antigo guarda-redes de Sevilha e Valência, que deixou um conselho a Suárez. “O sóleo começa a mostrar a cara a Luis Suárez. Já sabes com a tua idade, cada ano um quilo de peso a menos. Funciona”, escreveu Palop no Twitter.

Assim, A mensagem do antigo guarda-redes foi entendida como uma crítica à forma física de Suárez e rapidamente se tornou viral, mas Palop veio explicar o que queria dizer. “Estava a dar um conselho a Suárez que eu mesmo segui quando jogava. Não foi nenhum recado”, garantiu o agora treinador.

Certamente, Luis Suárez deve mesmo ficar de fora das opções de Ernersto Valverde nas próximas três semanas. De resto, esta já não é a primeira vez que Suárez tem de parar devido a problemas musculares na perna direita. Em agosto, o uruguaio esteve sem jogar várias semanas, precisamente por causa da mesma lesão.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close