BenficaFutebol

“O Benfica precisa de um treinador de outro nível”

Gaspar Ramos aponta o dedo a Bruno Lage e destaca qualidades de… Jorge Jesus.

Gaspar Ramos apontou, pois esta sexta-feira, Bruno Lage como um dos principais culpados da eliminação do Benfica nos 16-avos-de-final da Liga Europa, diante do Shakhtar Donetsk, fruto do empate a três bolas registado no encontro da segunda mão, no estádio da Luz.

Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o antigo dirigente do conjunto encarnado defendeu no entanto que, neste momento, a equipa precisa “de um treinador de outro nível”; uma vez que o atual já demonstrou que não aguente “toda esta pressão”.

“Quando vêm para o Benfica, os jogadores têm de ter um determinado nível, sobretudo em termos de personalidade; para aguentar a pressão que é exercida sobre eles. O mesmo se passa com os treinadores. Num clube tão grande como o Benfica, é importante que eles tenham uma tarimba e um suporte que aguente toda esta pressão”, afirmou.

Na mesma intervenção, Gaspar Ramos enaltece entretanto as qualidades de… Jorge Jesus: “É um bom treinador, isso não está em causa. Se gosto da personalidade dele para ser treinador do Benfica, não”.

“O Benfica precisa de um treinador com outra personalidade. Mas o Jesus tem uma valia enorme, veja-se o trabalho que tem feito. Mesmo no Benfica, onde cometeu muitos erros, independentemente de ter contratado muitos jogadores que acabaram por não ficar; ele soube escolher aqueles com que poderia fazer uma boa equipa e ganhar”, concluiu.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close