Futebol

Nuno Saraiva sofreu enfarte: «A máquina decidiu fazer-me um aviso sério»

Nuno Saraiva, antigo diretor de comunicação do Sporting, relatou o maior susto da sua vida na sequência do enfarte que sofreu. Numa publicação no Facebook, o ex-dirigente do Sporting agradeceu aos médicos do Hospital Lusíadas e garantiu que vai mudar o seu estilo de vida de forma a aproveitar a “nova oportunidade” que lhe foi dada.

“Foi, sem dúvida, e perdoem-me o plebeismo, o maior “cagaço” da minha vida. A máquina decidiu fazer-me um aviso sério. Acredito, com todas as minhas forças, que me foi dada uma nova oportunidade. Vai daí, faço questão de a não desperdiçar. Os cigarros, mais que muitos e companheiros de tantas estórias, já os deitei para o caixote do lixo da minha história. Os nervos estúpidos e os stresses desnecessários vão deixar de fazer parte do meu portfólio. A calanzice sedentária vai ser substituída pelo exercício reguerado. Em suma, é tempo de ganhar juízo”, afirmou Saraiva.

Leia a publicação de Nuno Saraiva na íntegra:

“Vida nova!

Foi, sem dúvida, e perdoem-me o plebeismo, o maior “cagaço” da minha vida. A máquina decidiu fazer-me um aviso sério. Acredito, com todas as minhas forças, que me foi dada uma nova oportunidade. Vai daí, faço questão de a não desperdiçar.

por fim,Os cigarros, mais que muitos e companheiros de tantas estórias, já os deitei para o caixote do lixo da minha história. Os nervos estúpidos e os stresses desnecessários vão deixar de fazer parte do meu portfólio. A calanzice sedentária vai ser substituída pelo exercício reguerado. Em suma, é tempo de ganhar juízo.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close