Futebol

Nuno Manta Santos chega ao Marítimo

Nuno Manta Santos foi hoje apresentado como novo treinador do Marítimo ; certamente disse pretender ver a equipa madeirense perto dos lugares europeus da I Liga portuguesa de futebol; com uma vocação mais atacante.

Aos 40 anos, e após ter feito toda a carreira no Feirense, o técnico; que se apresentou ao lado do presidente do clube Carlos Pereira e do director desportivo Briguel; certamente não escondeu a alegria do convite recebido e destacou a grandeza do clube ‘verde rubro’, com o qual assinou por uma época.

“Quando o presidente ligou-me, fiquei entusiasmado, com uma vontade terrível de vir trabalhar para este grande clube. É um objectivo e um prazer vir treinar e tornar o Marítimo mais forte e colocar a equipa a jogar à Marítimo; contudo como me lembro de ver jogar no ‘Caldeirão’ quando era miúdo”, referiu.

A meta habitual dos insulares passa por lutar pelos lugares de acesso às competições europeias; o sucessor de Petit não foge à regra.

“Clube grande, objectivos grandes, mentalidade grande. Esse é o grande objectivo para mim e é esse o grande desafio que temos esta época: colocar outra vez o Marítimo do meio da tabela para cima, perto dos lugares europeus”, frisou.

Origem
d noticias
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close