FutebolInternacional

Neymar: «Vergonha… Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar a olhar»

Brasileiro assistiu à derrota caseira do PSG frente ao Manchester United e consequente eliminação da Champions

Neymar assistiu ao vivo à derrota caseira do PSG frente ao Manchester United, quarta-feira, por 2-1, e consequente eliminação da formação parisiense da Liga dos Campeões e, nas redes sociais, deixou críticas à equipa de arbitragem, liderada pelo esloveno Damir Skomina.

“Isso é uma vergonha!. Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar a olhar lance em câmara lenta… isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá para…”, escreveu o internacional brasileiro numa mensagem publicada nas Stories do Instagram.

O PSG está afastados dos quartos-de-final da Liga dos Campeões após uma reviravolta impressionante do Manchester United em Paris. Os red devils tinham perdido em casa por 2-0, mas marcaram três golos no Parque dos Príncipes e eliminaram da prova europeia a formação orientada por Thomas Tuchel.

Neymar, que entretanto recupera de lesão, regressou a Paris depois de uns dias no Brasil. Onde esteve a fazer tratamento mas também aproveitando ao máximo o Carnaval.


Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close