Futebol

Neymar irrita-se com jornalistas por causa de Cavani

Seleções do Brasil e Uruguai defrontaram-se num jogo particular

 

Neymar não quer ouvir falar num alegado mal-estar entre ele e Cavani. A relação entre ambos, companheiros de equipa no PSG, sempre foi motivo de notícia e muitas vezes desmentida, principalmente pelo internacional brasileiro, que mais uma vez sentiu necessidade de vir a pública colocar os pontos nos is.

Assim, na passada sexta-feira, que opôs as seleções do Brasil e do Uruguai, num particular, Neymar e Cavani protagonizaram uma disputa de bola mais ‘acalorada’, que valeu o cartão amarelo ao internacional uruguaio.

No final do encontro, Neymar quando questionado sobre as palavras trocadas entre ambos, desvalorizou o assunto – “[Cavani] não falou nada. Não escutei”, terá respondido. Mas um post no Instagram ‘obrigou’ o internacional brasileiro a voltar ao tema.

Post

“Colocando assim, parece que dei uma de desentendido. Estão querendo criar polémica onde não tem. Foi um lance de jogo e acabou. Somos companheiros, parem de querer colocar fogo ou criar algo que não existe”, comentou Neymar a uma publicação do globoesporte.com.

Fonte: Record.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close