FutebolMundial 2018World

Neymar “cai muito” em jogo contra a Suíça e acaba criticado

Mundial 2018

O brasileiro fez uma estreia apagada neste Mundial de 2018, onde sofreu 10 faltas de jogadores suíços – o máximo na competição desde 1998.

Neymar foi a estrela do jogo entre Brasil e Suíça no passado domingo, em Rostov, mas não pelos melhores motivos. Nas redes sociais, brasileiros e não só criticaram a exibição apagada do avançado, que culminou no empate da canarina por 1-1 frente aos helvéticos na primeira jornada do grupo F do Campeonato do Mundo, a realizar-se durante este mês na Rússia. E tudo porque, dito nas palavras do seu adversário neste jogo, Gelson Fernandes, o brasileiro “cai muito”.

Ao todo foram 10 as faltas que o árbitro da partida, César Ramos, apitou a jogadores suíços sobre Neymar, quando algumas delas, segundo Gelson, nem o seriam. “É…muita falta. Mas ele cai muito também. De dez faltas, umas oito foram. Uma ou duas ele cai”, referiu o jogador suíço nascido em Cabo Verde.

Até brasileiros, como o antigo jogador da selecção canarinha, Zé Elias, apelidou o jogador de “egoísta” devido ao facto do jogador preferir reter a bola e cair em vez de passar a bola. “Foi egoísta no campo e por isso é que sofreu tantas faltas”, argumentou

Fonte: Sabado.

Origem
Sabado

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close