FutebolSporting

Neto deverá subir ao lote de capitães de equipa na próxima época

Defesa tem ganho influência no balneário e deverá assumir novo papel na nova época.

Luís Neto chegou pois esta temporada a Alvalade depois de terminado o contrato com o Zenit, da Rússia, e depois de um início de época com menor utilização o defesa-central assumiu-se como um dos imprescindíveis no plantel leonino.

A importância e influência que assumiu no grupo de trabalho agora liderado por Rúben Amorim deverão; segundo o jornal Record desta terça-feira, um novo papel ao internacional português.

Luís Neto deverá no entanto entrar para o lote de capitães leoninos já a partir da próxima época; aproveitando também o facto de Coates e Mathieu terem futuro incerto relativamente à próxima temporada. Battaglia é outro dos jogadores que entra nesta lista de capitães de equipa.

Neto, recorde-se, assumiu a titularidade em dezembro passado numa altura em que o Sporting ainda era entretanto liderado por Jorge Silas. No entanto, um choque com Maximiano obrigou-o a parar durante algumas semanas devido à fratura de várias costelas com pneumotórax associado. No regresso aos jogos, Neto assumiu de novo a titularidade; e conta agora com um novo papel já que o agora treinador Rúben Amorim priviligia um esquema com três centrais.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo